Festival de Saúde e Bem-Estar é sucesso em Florianópolis

Um dia especial para cuidar do corpo e da mente. Assim foi o I Festival da Saúde e Bem-Estar promovido pela Clínica Imagem e demais empresas do Complexo de Saúde Baía Sul, no dia 14 de maio, na Praça Getúlio Vargas, no centro de Florianópolis. Cerca de 1200 pessoas aproveitaram para acompanhar as dicas das palestras ministradas por médicos e profissionais da saúde, além de assistir a diversas atrações culturais e participar das atividades físicas especialmente preparadas para o evento. Também foi momento de prestar homenagem ao médico João Nilson Zunino, falecido em dezembro de 2014 e que em abril passado completaria 70 anos.

A ocasião integrou o Hospital Baía Sul, o Baía Sul Hospital Dia, a Clínica Imagem e a Imagem Mulher, prestando serviços diferenciados e humanizados na assistência dos catarinenses. Também se uniram ao evento o Laboratório Santa Luzia, o Hemosc e a Fundação Assis, além da Academia ao Ar Livre, do YogaShala e os Agentes do Riso. Entre as atrações culturais destacaram-se a exposição de fotos do médico radiologista Ricardo Philippi De Los Santos, assim como as apresentações musicais, com a participação de artistas locais como Mauro Albert Trio e Wagner Segura.

O evento possibilitou trazer de volta os coretos das praças com músicas e shows, além de muita cultura que sempre fez parte das famílias catarinenses. Graças ao esforço dos colaboradores do Complexo de Saúde Baía Sul, dos que compareceram e de nossos apoiadores, o Festival de Saúde e Bem-Estar cumpriu seu papel levando as pessoas a saíram de suas casas e receberem informações de como se cuidar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *